terça-feira, 30 de setembro de 2014

Green Park Alphaville




      GREEN PARK NOVO BAIRRO DE ALPHAVILLE




Novos prédios estão perto da natureza.

Moradores do novo bairro Green Park Alphaville, dos futuros condomínios Life Park e Royal Park, em Alphaville, terão o Parque Ecológico como nobre vizinho.


Esta área vem chamando a atenção do mercado imobiliário da região é Green Park, na Av. Andrômeda, altura do numero 2000, bairro projetado e criado, com 65.000m² de terra nua. Fica apenas três minutos da Rodovia Castello Branco e tem acesso às saídas pela Via Parque e pela Av. Alphaville.
O Royal Park, da construtora CNA Spitaletti, é um dos empreendimentos desse novo bairro. "O Green Park tem dupla segurança, ou seja, duas portarias, e como vizinho o Parque Ecológico do Tiete que possui 1,5 milhão de metros quadrados de área verde e lagos. O Parque do Ibirapuera possui 1,6 milhão. Fizemos uma parceria com a Prefeitura e vamos ter acesso controlado pelo bairro. Em troca, iremos conservar o Parque", revela a diretora da CNA Spitaletti, Karen Spitaletti.
O empreendimento terá três torres com 76 apartamentos em cada uma, três dormitórios ou duas suítes com sala ampliada, sacada em L, ventilação natural no banheiro, lavabo e duas vagas de garagem. Serão de 81 ou 90m². O empreendimento contará com pomar, casa da arvore e um espaço de mais de 100 metros para levar o pet para passear. No total, serão mais de 20 itens de lazer, setorizados por idade.
O Life Park terá duas torres residências, com apartamentos de 62, 63 e 65m² com dois dormitórios, e 75m², com três dormitórios e duas vagas de garagem, ambos com suíte e terraço gourmet, além das varias opções de lazer. "O seu principal atrativo é a segurança adicional", destaca o diretor comercial Walter Melillo. O segundo grande atrativo é o acesso pela Via Parque, nova via de entrada e saída de Alphaville, e que conta com ciclovia. "A prefeitura de Barueri esta com projetos de duplicar essa via até Santana de Parnaíba, no cruzamento da Av. Yojiro Takaoka com a Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues", conta Daniel Luxo diretor técnico da CNL.
O bairro terá ainda estação de tratamento de esgoto exclusiva", diz Melillo. Coleta de agua de chuva, mais eficiência energética e gerar agua de reuso e já possui toda a fiação elétrica subterrânea, algumas das preocupações ambientais.



Veneza
(11) 99132-1889
venezacorretora@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário